Quanto pode custar a má gestão do transporte por fretamento?

4 minutos

Estudo realizado pela BusUp Brasil sobre os custos da ociosidade de rotas, baixa ocupação de veículos e uso desnecessário de vale transporte pelos colaboradores.

Uma empresa tem várias responsabilidades e compromissos com os colaboradores e um deles é garantir a mobilidade diária ao trabalho. Para essa tarefa, muitas empresas vêm optando pelo transporte por fretamento, por razões que variam desde o bem-estar até a flexibilidade e segurança proporcionada por essa modalidade de deslocamento, ideal para médias e longas distâncias.

Uma dificuldade comum entre os gestores responsáveis por esse serviço dentro das empresas é o controle e de acesso rápido aos indicadores que influenciam diretamente na eficiência do serviço como, por exemplo: a ocupação atual dos fretados em operação, se há e quantos são os assentos vagos, a quantidade de linhas de fretado ativas, quantidade de linhas ociosas e até mesmo a frequência que os colaboradores estão utilizando o benefício.

Essas informações são essenciais para uma gestão transparente e completa do serviço de fretamento corporativo e, quando não acompanhadas com atenção e com suporte de ferramentas adequadas, podem impactar, a longo prazo, na qualidade e também no valor financeiro desse serviço.

Nós da BusUp Brasil desenvolvemos um estudo sobre o custo da má gestão de transporte por fretamento para empresas e apresentaremos a seguir:

BusUp Brasil | Quanto pode custar uma má gestão de fretamento?

O vídeo evidencia uma realidade que muitas empresas de diversos portes e segmentos passam diariamente e, muitas vezes, não visualizam como um problema. Esses custos são anuais. Já imaginou tudo que poderia ser feito pela sua empresa, investindo esses valores em outros pontos da sua empresa?

Transforme esses custos em investimento para a sua empresa e tenha um serviço de fretamento completo, flexível, transparente e em constante otimização para os seus colaboradores.

Somos a BusUp. Transporte inteligente para sua empresa economizar até 40% com fretamento.

Gostou? Entre em contato com nossa equipe para mais informações. Calculou, Economizou, Mudou para a BusUp.

​ ​

Escreva um comentário

Não há comentários

Ainda não há nenhum comentário neste post.

​ ​

Inscreva-se no blog