Fretamento Compartilhado: Sua empresa pode reduzir a burocracia com transporte dos colaboradores

5 minutos

Gerenciar pessoas de uma empresa não é trabalho fácil. São muitos processos, diversos colaboradores e suas peculiaridades e ainda é preciso lidar com toda a burocracia que existe para fazer tudo funcionar bem. Por isso, é importante trabalhar para reduzir a burocracia sempre que possível.

Uma dessas tarefas diárias é administrar o transporte dos colaboradores. Afinal, as pessoas vão para o trabalho por meios diferentes e, a depender da distância, as empresas auxiliam nos custos.

Seja de carro (sozinho ou compartilhado), transporte público ou fretado, é preciso administrar o transporte de todos.

Isso envolve contratar os serviços individualmente para cada um deles ou então fazendo um pacote, cuidar dos contratos, emitir e fazer o pagamento dos boletos variados.

Além disso, se sua empresa é responsável por todo o transporte, precisa, eventualmente, ajustar as rotas para cada um deles. Enfim, são muitos afazeres que acabam tomando muito tempo do dia a dia. Por isso, reduzir a burocracia é um desafio nesses casos.

Mas como reduzir a burocracia no transporte dos colaboradores?

Existem formas mais simples de lidar com essa questão. Assim, você e sua empresa não precisam passar por tudo isso. Por exemplo, unificando o transporte dos colaboradores.

Mas calma, você não precisa comprar ônibus, contratar motoristas e gerenciar tudo. Você pode contratar um serviço de transporte compartilhado como a BusUp.

A BusUp tem o diferencial de aliar a tecnologia ao transporte, reduzindo a burocracia em todas as instâncias.

O processo de contratação é muito mais simples. Entrando em contato direto com a BusUp, nós realizamos um trabalho de rotas personalizadas para atender suas necessidades e dos seus funcionários.

Logo de início, o serviço já é vantajoso para a empresa e para os colaboradores.

Em seguida, unificamos todos os serviços em um só contrato, facilitando assim a organização e também o pagamento.

Outro ponto positivo é que os colaboradores também não terão nenhum trabalho extra. Afinal, quem realizará todo o trabalho é a BusUp. Eles só precisam baixar o aplicativo e utilizar nosso serviço de transporte compartilhado!

Nossa plataforma conta com gps para acompanhar a rota do fretado e um sistema de comunicação que permite o controle das suas contas.

Benefícios da tecnologia

A tecnologia está aqui para auxiliar a todos e dar mais praticidade em nosso dia a dia. E é essa a intenção da BusUp! Poder facilitar a sua rotina e dos seus colaboradores.

Ir de BusUp para o trabalho tem diversos benefícios. Além de ter uma burocracia reduzida, seu colaborador consegue acompanhar a rota do fretado para saber em quanto tempo ele chegará a seu ponto e quanto irá demorar para chegar no trabalho.

Ele também pode aproveitar o trajeto sem preocupações. Se ele estivesse indo de carro, teria que ficar atento com o trânsito e com sua segurança, mas com nosso fretado, ele pode simplesmente relaxar e descansar, ler um livro ou assistir um filme. Você sabia que isso pode até aumentar a produtividade do seu colaborador?

Sabia que a BusUp atende empresas com soluções inteligentes para o transporte? Clique aqui e veja como podemos ajudar o seu negócio!

​ ​

Escreva um comentário

1 comentario

[…] contratação por parte do RH para seus colaboradores é simples e você evita toda a burocracia comum para esse tipo de serviço, além da facilidade de ser um serviço […]

​ ​

Inscreva-se no blog